Bueno Brandão

BUENO BRANDÃO, UM CAMPO MÍSTICO


img_bb (1)
img_bb (2)
img_bb (3)
img_bb (4)
img_bb (5)
img_bb (6)
img_bb (7)
img_bb (8)
img_bb (9)
img_bb (10)

Num cantinho das Minas Gerais, nas cristas da Mantiqueira, encontra-se um pedaço do paraíso. Clima ameno na maior parte do ano, fontes de águas cristalinas, cachoeiras inesquecíveis e uma população, que no seu jeito interiorano de ser, torna-se extremamente receptiva. Esta é BUENO BRANDÃO.

Região montanhosa com picos de até 1.750m acima do nível do mar, entrecortada por vales, apresentando matas nativas onde se é prazeroso caminhar, conhecer, sentir, saciando a  
sede com águas de minas naturais. E ao cair da tarde, contemplar o sol a se por atrás dos montes, tomando um vinho ou uma “Jeropiga”, saboreando um queijo e uma boa comidinha mineira.


img_bb_erE para os aficcionados por adrenalina? Para estes: cavalgadas que levam o dia todo; passeios de Jipe ou trekking através da mata passando por belas cascatas e mirantes. Já aqueles que gostam de esportes radicais encontrarão penhascos e corredeiras próprios para Rapel, Canyoning, Arvorismo, Tirolesa, Acqua Ride e muito mais.


E no inverno? Aproveitar o rigor das baixas temperaturas que acalentam este “Campo Místico”, agasalhando-se num belo traje de malha em tricô ou crochê. Desta forma ao se despedir destas paragens, o sentimento do visitante é inevitável: “saudade antecipada… vontade de voltar!”

Venha conhecer nossa hospitalidade, provar nossos sabores, se refrescar em nossas cachoeiras, contemplar o horizonte de nossos mirantes. Clique e veja como chegar!

icon_map_bb